Publieditorial

Vogler dá as boas-vindas ao novo Diretor Comercial

Quimica e Derivados
9 de setembro de 2019
    -(reset)+

    Com sólida experiência no segmento de alimentos, bebidas e lácteos, Ijones Constantino ficará responsável pela área Comercial da Companhia. Engenheiro Químico com MBA de Gestão Empresarial pela UNC Kenan-Flager Business School e experiência em grandes multinacionais de nosso segmento, o novo Diretor Comercial vem unir forças para junto com o time Vogler enfrentar os novos desafios do mercado. Uma de suas missões é a busca pela excelência comercial com foco na inovação e no crescimento da empresa. “Devemos liderar as mudanças de mercado e estarmos focados na busca de soluções para as necessidades dos nossos clientes. O mercado mundial de alimentos está vivendo um movimento constante de inovação em que os velhos valores são questionados. Ideias e conceitos tradicionais estão sofrendo mutações constantes. Então, focar nestas mudanças e liderá-las é a nova visão comercial da Vogler”, afirma Ijones.

    Ijones Constantino novo diretor comercial da Vogler

    Ijones Constantino novo diretor comercial da Vogler

    Para ele, ao mesmo tempo que as indústrias precisam seguir as novas tendências – como a de redução de sal/sódio – manter a indulgência e a competitividade em um mercado cada dia mais desafiador é muito importante.

    A Vogler, líder de mercado no segmento de distribuição de ingredientes para a área de alimentos, é reconhecida como uma empresa ética e parceira que tem no seu DNA a inovação. Para Ijones, o diferencial da empresa está em conseguir estar à frente nas tendências mundiais do setor, desenvolvendo soluções que resolvem questões e demandas dos clientes no Brasil. “Buscamos focar nosso trabalho nas necessidades do cliente, pensando em redução de custo, melhorias na qualidade, redução do tempo de produção e melhorias na textura e sabor do produto. Nossa Divisão Systems se destaca nesse aspecto. A busca constante por ingredientes inovadores e novas tecnologias faz da Vogler o parceiro certo para auxiliar os clientes na inovação de seus produtos e tendências”, conclui o Diretor.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *