Publieditorial

Uso da tecnologia UV na pintura automotiva

Quimica e Derivados
7 de maio de 2019
    -(reset)+

    A pintura automotiva é um elemento importante tanto para a estética quanto para a proteção da lataria do carro. Com isso, é sempre válido criar tecnologias e soluções que prolonguem a vida útil dos automóveis e que chamem a atenção do consumidor, de modo que ele queira adquirir um carro.

    O uso da tecnologia ultravioleta (UV) é uma das atuais tendências para melhorar e prolongar, especificamente, a qualidade da pintura automotiva.
    Durante a aplicação de determinados produtos, como o primer e o verniz, você pode valer-se da tecnologia UV, o que ajudará a melhorar a qualidade da pintura, como já dissemos, mas também trará outros benefícios para sua empresa, como:

    ● aumento da produtividade;
    ● menos consumo energético;
    ● menos emissão de poluentes;
    ● entre outros.

    Se você atua na área química, com tintas, ou na área de produção/reparação de veículos e quer acompanhar essa tendência, recomendamos que acesse o e-book A tecnologia UV na pintura automotiva: entenda essa tendência produzido por nós da SQ Química.

    Nele, você vai poder relembrar algumas informações e adquirir novos conhecimentos sobre pintura automotiva por meio dos seguintes tópicos:

    1. Os tipos convencionais de pinturas automotivas.
    2. Qual tipo de tinta escolher?
    3. Qual cor escolher?
    4. A tecnologia ultravioleta (UV) em tintas automotivas.
    5. Produtos com tecnologia UV para pintura automotiva.

    Acesse agora mesmo nosso e-book e fique por dentro desse assunto! Basta preencher este formulário e você receberá o material gratuitamente.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *