Unipar aponta Alexandre de Castro como diretor comercial de PVC

A Unipar, produtora de cloro, soda, derivados do cloro e PVC na América do Sul, anunciou a chegada de Alexandre de Castro à empresa, como diretor comercial de PVC. O executivo comandará o time de vendas da divisão nas operações de Brasil e Argentina. A Unipar mantém três plantas localizadas em Cubatão e Rio Grande da Serra, ambas no Estado de São Paulo, e em Bahía Blanca, na província de Buenos Aires, a 650 quilômetros da capital argentina.

Egresso da Braskem, na qual trabalhou por quase 16 anos, Alexandre de Castro também passou pela Dow Chemical e encara o novo desafio como forma de “participar deste movimento de consolidação da companhia como uma das principais fabricantes de PVC da América do Sul, região onde é líder na produção de cloro e soda, insumos essenciais para a cadeia de produção do PVC”, afirmou.

Alexandre é formado em Administração de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), possui MBA em Gestão Empresarial para a Indústria Química pela Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), além de já ter integrado o Programa de Formação para Líderes Globais, da Fundação Dom Cabral (FDC).

Unipar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios