Tintas – Sitivesp completa 80 anos de atuação, com os olhos no futuro

Sindicato seguirá trabalhando para cumprir sua Missão de defender os interesses do setor de tintas e vernizes, buscando crescimento e melhoria da competitividade.

Sindicato seguirá trabalhando para cumprir sua Missão de defender os interesses do setor de tintas e vernizes, buscando crescimento e melhoria da competitividade.

Fundado em 1941, o Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo (Sitivesp) completa 80 anos no dia 15 de maio.

Ao longo destas oito décadas, vem se destacando como uma voz ativa na defesa dos interesses do setor, com um histórico significativo de realizações e conquistas.

Da mesma forma que a indústria de tintas no Brasil, a entidade cresceu e evoluiu, chegando a 2021 com uma face moderna e uma atuação conectada com as demandas atuais da sociedade.

SITIVESP – Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes

Química e Derivados - Sitivesp completa 80 anos de atuação, com os olhos no futuro ©QD Foto: iStockPhoto
Sitivesp – 80 Anos

As mudanças pelas quais passou, no entanto, não alteraram os valores e princípios que norteiam a sua atuação, que se mantêm: a ética nas relações com os associados e todos os demais agentes do mercado, a transparência, a imparcialidade nas suas ações, o respeito à lei, a sustentabilidade das atividades.

Hoje, alinhado a esses valores e à sua história, está firmemente focado no presente e futuro.

 

Sitivesp - Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes

SITIVESP

O Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes foi fundado em 1941 com o objetivo de representar o setor de tintas e vernizes e defender os interesses das empresas associadas junto aos órgãos do governo, federações e confederações, atuando em favor do segmento como um todo.

Através de campanhas, eventos, seminários e parcerias, o SITIVESP tem obtido resultados e conquistas importantes para todo o setor.

Com atuação no estado de São Paulo, nossos associados representam 80% do mercado brasileiro de tintas.

 



 

Um Comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios