Tintas e Revestimentos

Tintas: Empreendedorismo dá o tom do sucesso no pólo catarinense

Fernando C. de Castro
2 de abril de 2004
    -(reset)+

    Empresas investem em formação profissional

    Com 40 funcionários, a Cristal Color só contrata mão-de-obra para chão de fábrica com segundo grau completo e os técnicos precisam ter curso universitário. No ano passado, a firma recebeu o prêmio Talentos Empreendedores na modalidade gestão. É oferecido pela Federação das Indústrias do Estado de Santa Catarina (Fiesc) a quem se destaca em favor do desenvolvimento industrial do Estado.

    Já a Farben, tem por hábito enviar seus principais técnicos em desenvolvimento ao exterior, principalmente à Europa, onde participam de cursos, seminários e feiras do setor. O objetivo é fazer com que as tecnologias desenvolvidas nos principais centros industriais sejam rapidamente absorvidas pela empresa e repassadas aos produtos.

    A Anjo Tintas e Solventes tem atenção especial para o lazer dos funcionários. Em 5 de março último inaugurou as novas dependências do Centro de Convivência Anjo (CCA), localizado em Rio Maina – Criciúma – SC. O local é destinado ao lazer dos colaboradores. A estrutura conta com cancha de bocha oficial acarpetada, uma academia de ginástica, sauna e um novo bar. Além disso, conta com campo de futebol suíço, churrasqueira e salão de festas. Há também um auditório para 180 pessoas, aberto à comunidade da região de Criciúma.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *