Química e Derivados firmou parceria com a ABIFINA (Associação Brasileira das Indústrias de Química Fina, Biotecnologia e suas Especialidades)

A Associação Brasileira das Indústrias de Química Fina, Biotecnologia e suas Especialidades (ABIFINA), firmou parceria com a revista Química e Derivados, publicação que há mais de 57 anos preocupa-se em abordar os mais diferentes temas relacionados ao mercado químico, petroquímico e seus segmentos, incluindo a química fina.

A associação contará com uma coluna dentro das edições da revista, com temas de interesses dos leitores, além de divulgar a Química e Derivados para seus associados.

A ABIFINA trabalha há 36 anos pelo desenvolvimento do parque industrial do setor no Brasil comprometida com a transparência, a ética e o avanço econômico nacional. Em busca de promover a competitividade na área, a ABIFINA atua em duas frentes: contribuições à formulação de políticas públicas e capacitação tecnológica de empresas.

A ABIFINA representa os diferentes segmentos do complexo industrial da química fina no Brasil. São eles: Medicamentos e Vacinas (uso humano e animal), Aromas e Fragrâncias, Aditivos, Corantes e Pigmentos, Defensivos Agrícolas  e Catalisadores.

Certos que essa parceria irá agregar o Know How da ABIFINA aos conteúdos da revista Química e Derivados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.