Prévia: FCE Cosmetique & Pharma – Imunes à crise, setores se reúnem com fornecedores de produtos e serviços

[box_light]

Ano da França no Brasil traz mais expositores para a feira

A FCE Cosmetique 2009 contará com a participação de empresas francesas interessadas em firmar parcerias e realizar negócios no Brasil. Reunidas no “Espaço França”, sob a organização da missão econômica da Embaixada da França, a presença de várias empresas está integrada à ampla programação comemorativa ao Ano da França no Brasil.

No “Espaço França”, os visitantes da feira poderão fazer contatos diretos com empresas como Bioalternatives, Biosynthis, Indena France , Sedna e Olvea.

O laboratório francês Bioalternatives é considerado líder em testes in-vitro, e reconhecido mundialmente por comprovar a eficácia de ingredientes e produtos cosméticos, nutracêuticos e farmacêuticos.

A Biosynthis desenvolve e fabrica ingredientes funcionais e biodegradáveis para a indústria cosmética, oferecendo emolientes, ingredientes ativos e surfactantes (vegetais e biossintéticos), óleos e manteigas, além de produtos acondicionados em microcápsulas.

A Indena France atua há mais de 80 anos na identificação, desenvolvimento e produção de princípios ativos derivados de plantas, para aplicações cosméticas, farmacêuticas e alimentícias. A Sedna representa o serviço comercial da EPI France, especializada na extração e purificação de princípios ativos de plantas e cereais.

A Olvea, empresa do grupo Sirh, é considerada a líder europeia em óleos vegetais virgens e refinados, como de argan, amêndoas, gérmen de trigo, milho, gergelim, macadâmia e manteiga de karité.

[/box_light] [box_light]

Confira também: FCE Cosmetique – Inovações para cosméticos

[/box_light] [box_light]

Leia mais: FCE Pharma – Farmacêuticas têm novidades

[/box_light]

Página anterior 1 2 3 4
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios