Prévia: FCE Cosmetique & Pharma – Imunes à crise, setores se reúnem com fornecedores de produtos e serviços

O setor de embalagens também estará sendo representado por inúmeras empresas. A Dixie Toga exibirá sua linha multipackaging, oferecendo diferentes tipos de embalagens personalizadas como tubos laminados, cartonadas, rígidas e flexíveis. A Aptar exibirá ao público dispensadores, frascos, potes e tampas, com destaque para o módulo de proteção máxima Alpha, especial para formulações sensíveis. A Are apresentará válvulas vaporizadoras de 18 mm, todas de alumínio, e válvulas de 15 mm, 18 mm e 20 mm, de plástico.

Embalagens ecologicamente corretas serão o destaque da Box Print, que emprega revestimentos, adesivos, acetatos e tintas biodegradáveis, atóxicas, à base d´água, além de materiais de origem controlada e com certificações em sua produção.

No estande da By Packing, o visitante poderá conferir pote de 120 ml, além de versão com inserto para comportar 60 ml. A Cosmetic Packaging exibirá ampla gama de sistemas spray, bombas, frascos e garrafas de alumínio, tubos, contêineres de papelão, embalagens para batons, rímeis, lip glosses, delineadores, lápis etc. A Decorbel lançará linha de potes em quatro tamanhos – 120 g, 250 g, 500 g e 1 kg – com tampas retas, além de nova linha de PET.

Embalagens para rímeis, batons líquidos e delineadores com designs sofisticados poderão ser vistas no estande da Expack.

A Faber Castell preparou um lançamento especial para a feira. Trata-se de linha completa de lápis delineadores em madeira com certificação FSC para olhos, sobrancelhas e lábios. A Farmacap lançará o selo flip farma de 20 mm, oferecendo os benefícios da inviolabilidade aos produtos. A Gráfica Rosset apresentará embalagens de papel-cartão e a Henrypack lançará linha de frascos de PET para válvulas espumadoras. Já a Inplavel apresentará nova linha de frascos de polipropileno com tampa flip-top e frascos de polietileno em vários tamanhos, além de nova linha de potes de PET.

A C-Pack exporá novas tampas flip-top, apresentando também ao público novas técnicas de impressão, enquanto a Zeviplast lançará embalagens para o mercado profissional como frascos de 500 ml e de 1 litro.

Novidades para fármacos A FCE Pharma também trará inovações em matérias-primas e uma ampla exposição de equipamentos para a fabricação, envase e enchimento de medicamentos.

No rol dos lançamentos, destacam-se nova linha de pellets inertes obtidos de celulose ou açúcares em apresentação no estande da Blanver Farmoquímica, entre as maiores fabricantes de excipientes farmacêuticos à base de celulose, bem como nova geração de polímeros em apresentação no estande da quantiQ, resultante de parceria firmada com a Coral Pharma Chem, da Índia. Entre os novos itens estão copolímeros de ácido metacrílico para filmes de revestimento e liberação controlada (Acrycoat), polímeros sintéticos obtidos do ácido acrílico, de alto peso molecular, solúveis em água e utilizados como agentes espessantes (Acrypol), além de agentes solubilizantes e emulsificantes (Acrysol).

No estande da Alpha Br poderão ser conhecidos o citrato de fentanila, clonazepam, cloxazolam, midazolam, entre muitos outros produtos desenvolvidos para importantes laboratórios nacionais. No estande da Boehringer Ingelheim, parceira na produção de formas farmacêuticas sólidas (comprimidos, comprimidos revestidos, drágeas, pós e cápsulas), líquidas (pump-sprays, aerossóis, soluções, xaropes, suspensões, gotas etc) e de embalagens finais para medicamentos como blisters, AluxAlu, PVCxAlu, PVDCxAlu, AclarxAlu, sachês e frascos.

O visitante do estande da IdealFarma, empresa especializada na produção e distribuição de ativos, poderá acompanhar o lançamento com exclusividade no Brasil de ativo dermocosmético (Abdoliance), desenvolvido para reduzir medidas da barriga, além de Oxtrienol 30, um análogo da vitamina E, com alto poder antioxidante.

Também no estande da Evers Farmacêutica poderão ser conferidos os processos de transformação de ativos em DC, de compactação, mistura, secagem e granulação de pós, envase de cápsulas, revestimento de comprimidos, entre outras capacidades dos serviços de terceirização oferecidos pela empresa ao mercado farmacêutico.

Página anterior 1 2 3 4Próxima página
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios