O Sitivesp (Sindicato da Indústria de Tintas e Vernizes do Estado de São Paulo) promoveu, no último dia 24 de novembro, a entrega do Prêmio Fornecedor do Ano, durante o tradicional Encontro Anual de Confraternização da entidade.
O presidente Narciso Moreira Preto abriu a solenidade agradecendo a presença de todos.
“Chegamos ao final de um ano muito difícil, mas que acabou por servir para fortalecer nossas empresas. Diante de todo esse cenário é muito especial poder estar aqui para entregar o Prêmio Fornecedor do Ano. Para nós do SITIVESP é motivo de orgulho perceber o quanto ele se tornou importante para o segmento, já que a nossa missão é integrar os elos da cadeia produtiva. E com o apoio de todos os associados e da Fiesp, encontraremos os caminhos da recuperação da economia do pais.”
O presidente da Fiesp, Paulo Skaf não pode comparecer ao evento, mas fez questão de passar na sede do Sindicato para cumprimentar a diretoria. Durante a solenidade ele foi representado pelo diretor titular da Central de Serviços e Departamento Sindical, Paulo Henrique Schoueri que destacou o trabalho do SITIVESP. “O SITIVESP é um exemplo, aprendemos muito com vocês. Esse prêmio é um exemplo a ser copiado pelas outras entidades.”
Schoueri reforçou a mensagem de otimismo do presidente Paulo Skaf e afirmou que a estrada “não está perfeitamente asfaltada, mas está melhor do que já esteve”. Segundo ele é preciso estar forte e bem preparados. “Os Sindicatos fazendo seu papel, representando as empresas para que possamos exercer a pressão legítima que a sociedade tem que fazer para conseguir atingir nossos objetivos.”
Prêmio Fornecedor do Ano de Tintas
O troféu foi criado pelo artista plástico Glenn Hamilthon e retrata a identidade visual do Sitivesp unindo os principais setores nos quais o Sindicato atua. A entrega foi feita pelo presidente Narciso Moreira Preto, acompanhado pelo presidente Executivo, Antonio Carlos de Oliveira, o diretor Executivo, Paulo Cesar Aguiar e sempre por mais um membro da diretoria.
A primeira categoria a ser anunciada foi a de “Aditivos”, vencida pela BYK. Para o CEO da Colormix, que representa a BYK, Carlos Fernando de Abreu, é um orgulho receber esse prêmio.
“Temos o reconhecimento de que estamos conseguindo levar aos clientes e a toda a cadeia produtiva uma matéria-prima de altíssima qualidade.”
Na categoria “Cargas Minerais/Sintéticas”, a vencedora foi a Imerys Itatex. O diretor de Novos Negócios, Leandro Rocha afirmou que o prêmio representa o reconhecimento, mais uma vez, à inovação que a empresa tem trazido para o mercado.
“Todo o time está de parabéns. É o mercado reconhecendo nosso esforço.”