O Grupo ADI prevê superar os 100 milhões de faturamento este ano.

A empresa europeia, com sua principal filial no Brasil e especializada no setor Químico, remodelou sua cúpula executiva com a nomeação de Emili Brau como diretor geral, em substituição a Jordi Simó, que liderará o crescimento inorgânico da empresa.

A empresa europeia Grupo ADI, com sede em Terrassa (Barcelona) e filiais no Brasil, Portugal, França e Marrocos, dedica-se à fabricação e distribuição de produtos químicos para uso industrial, têxtil, agro, papel, home e personal Care.

A reorganização da sua cúpula diretiva visa fortalecer a estratégia de crescimento da empresa. O fundador e executivo-chefe da empresa, Jordi Simó, deixou seu cargo e, nesta nova fase, continuará como presidente do conselho de administração, concentrando-se na área de fusões e aquisições (M&A), com o objetivo de identificar oportunidades de crescimento inorgânico.

Emili Brau, que ocupava anteriormente o cargo de diretor de operações da divisão de produtos químicos, foi nomeado como o novo diretor geral do Grupo ADI, responsável pelo gerenciamento do dia a dia da empresa. Brau terá como vice-diretora geral Mireia Simó, filha do fundador.

A empresa encerrou o ano passado com vendas consolidadas de 76 milhões de euros. As fontes do Grupo ADI indicam que o budget para o novo ano aponta para um aumento de 38%, alcançando 105 milhões, devido ao crescimento orgânico e às aquisições.

Fundado em 1997, o Grupo ADI desenvolve suas atividades em diversos países e reúne cerca de vinte empresas. A empresa é de propriedade do casal formado por Jordi Simó e Silvia Pons.

Grupo ADI é empresa destaque no GuiaQD.com.br, consulte!

Sobre o grupo ADI
O Grupo ADI é formado por um conjunto de empresas, com sede em Espanha. Conta com estrutura própria em Brasil, França, Marrocos, e Portugal. A sua principal atividade é a distribuição de produtos químicos para diversas indústrias. O Grupo ADI exporta para países em todo mundo através de distribuidores locais.

A nossa experiência e profissionalismo, a confiança das nossas representadas e dos nossos clientes são quem dirige os nossos passos para o mais alto compromisso de eficiência, qualidade, e disposição de serviço.

Apostando numa grande diversidade de produtos que dispõe e representa, o Grupo ADI tem como principais áreas de negócio a distribuição e comercialização de produtos químicos para a indústria têxtil, revestimentos, tintas, construção, galvanoplastia, produtos de limpeza, higiene e manutenção industrial, e ainda instrumentos de medição de aplicação na área do controlo de qualidade.

Porquê ADI

O nosso apoio técnico

Três laboratórios equipados com as últimas tecnologias, de onde os nossos técnicos trabalham para melhorar as aplicações dos produtos dos nossos fornecedores, cumprindo com os mais exigentes padrões de qualidade.

A nossa capacidade logística,

Com instalações certificadas e localizadas estrategicamente em vários países para otimizar os canais de distribuição e resolver as dificuldades técnicas dos clientes.

O nosso compromisso com a equipa ADI,

O ativo mais importante do Grupo. Fomentar a unidade, a formação e a flexibilidade entre as mais de 80 pessoas que compõem o Grupo é a nossa prioridade e esforçamo-nos todos os dias em fazer isto cada vez melhor.

A nossa solidez e fiabilidade

Geramos confiança e segurança aos nossos fornecedores e clientes, graças a uma solidez empresarial que nos permite trabalhar com os melhores recursos materiais e humanos, oferecendo produtos e serviços de alto rendimento.

Porque ‘Pensamos verde’

Conscientes da importância da preservação do meio ambiente, procuramos desenvolver produtos e processos ecológicos, para ser uma referência na chamada ‘Química Verde’.

Grupo ADI é empresa destaque no GuiaQD.com.br, consulte!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.