Publieditorial

Manuchar entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil

Quimica e Derivados
23 de agosto de 2019
    -(reset)+

    A 23ª edição do ranking “As Melhores Empresas para Trabalhar – GPTW Brasil, em parceria com a Época Negócios, aconteceu no dia 12 de agosto, no Espaço das Américas, em São Paulo.

    Além de eleita a 10ª melhor empresa para trabalhar no Rio de Janeiro, a Manuchar entrou no ranking das 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil, ficando em 34ª na categoria “Médias Multinacionais”!

    As 150 empresas premiadas foram divididas em 80 grandes, 35 médias nacionais e 35 médias multinacionais. Ao todo, foram 2.645 empresas inscritas no processo, representando 1.305.881 colaboradores.

    Funcionários comemoram a premiação no evento de São Paulo

    Funcionários comemoram a premiação no evento de São Paulo

    A CEO da Manuchar Brasil, Renata Agualuza, recebendo o prêmio

    A CEO da Manuchar Brasil, Renata Agualuza, recebendo o prêmio

    Agradecemos aos colaboradores da família Manuchar pela confiança e por mais esse reconhecimento! Sem vocês, essa conquista jamais seria possível!

    Com sede em Antuérpia, Bélgica, a Manuchar tem 130 anos de experiência em serviços logísticos, atuando nos segmentos de produtos químicos, fertilizantes, polímeros, aços, dentre outros. Está presente em mais de 40 países, a maioria emergente, e possui aproximadamente 2.000 funcionários.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *