A Lubrizol Life Science reforça a Equipe

Lubrizol Life Science, dirigida na América Latina por Renata Solfredini, reforçou a equipe da divisão.

O químico pós-graduado em gerenciamento de projetos e com MBA em cosmetologia e gestão de negócios João Dalaneze será o gerente de contas responsável pelo mercado de home care da divisão.

Ele tem mais de dez anos de experiência em negócios B2B para o segmento de beauty e home care, com expertise nas áreas técnica e comercial desenvolvida em empresas como Lonza e Capuani.

A equipe do Laboratório de aplicação LLS ganhou o reforço de Adrielle Piffer, que atuará como analista de aplicações sênior para hair care.

Ela atua há mais de dez anos no mercado de beleza e cuidados pessoais, passando pela National Starch Chemical e Akzo Nobel (atual Nouryon), nas quais desenvolveu amplo conhecimento em aplicações de ingredientes de beleza e gestão de clientes e projetos de inovação.

Com a chegada de Adrielle, Caroline Freitas assume o cargo de especialista em serviços técnicos em beleza, atendendo clientes, colaborando e auxiliando as equipes regionais com sua expertise em comprovação de claims e testes de validação para as várias plataformas.

A divisão de supply chain ganhou o reforço de Márcia Hirosse que atuará como coordenadora da área na América Latina, liderando os processos de S&OP dos negócios, a gestão das equipes de customer experience e planejamento de importações, assim como o planejamento de produção dos parques fabris de Paulínia-SP e Belford Roxo-RJ.

Ela é formada em Administração de Empresas com ênfase em Comércio Exterior na USCS, cursa MBA em Gestão Empresarial na FGV, possui certificação em Supply Chain (APICS-CPIM), é certificada Six Sigma Green Belt, com passagens por Omya, DuPont e Alcan.

 

 

Leia Mais:

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios