Cosméticos

4 de julho de 2017

Linha de água ultrapura ganha reforço – FCE 2017

Mais artigos por »
Publicado por: Hamilton Almeida
+(reset)-
Compartilhe esta página

    Química e Derivados, Linha de água ultrapura ganha reforço - FCE 2017

    Milli-Q IQ 7000

    O diretor geral da área comercial de Research & Applied da alemã Merck, Fabio Demétrio, antecipou que a empresa está preparando o lançamento de um novo equipamento de purificação de água para o mercado farmacêutico. A versão 2017 do Milli-Q 7000 “é um sinônimo de categoria”, proclamou.

    A divulgação da novidade para o corpo funcional da companhia está agendada para o dia 12 de junho. Também está em preparação uma “grande campanha de comunicação ao mercado, para o segundo semestre”.

    A linha Milli-Q de água ultrapura compreende equipamentos compactos e versáteis que atendem as diversificadas necessidades normativas (ISO 3696, ASTM, EP, CLSI, USP 31 e a Farmacopeia Brasileira) e volumétricas, atendendo a demandas de consumo de 30 até 300 litros/dia. Permite calibração e qualificação (IQ/OQ/PQ), além de comunicação remota de dados e do sistema. A empresa informa que atende mais de 60% do segmento de água ultrapura.

    Química e Derivados, Demétrio anunciou a chegada do novo Milli-Q IQ 7000

    Demétrio anunciou a chegada do novo Milli-Q IQ 7000

    Com a integração dos portfólios com a Sigma-Aldrich (adquirida por € 13,1 bilhões, em 2014), Demétrio manifestou que estão sendo intensificadas novas linhas de padrões controlados conformes com as normas da Anvisa que são esperadas para entrar em vigor ainda este ano.

    Justamente em razão da combinação dos portfólios, do lançamento de novidades e da revisão de processos internos, o executivo afirma que a Merck tem crescido “20% acima do nível do mercado farmacêutico”, que registra taxas importantes de desempenho. “Vamos fortalecer a empresa como referência de qualidade, atendimento e serviço”, promete. “A consequência será o aumento do share”.

    O estande da Merck na FCE Pharma exibiu a família Milli-Q de água ultrapura, além dos consumíveis de cromatografia, linha Aquastar para análises de Karl Fischer, solventes instrumentais, padrões caracterizados certificados, linha RTC e equipamento Steritest. Durante a feira, a empresa lançou, oficialmente, o IT5, um novo equipamento para teste de integridade em filtros com significativos diferenciais de performance e conectividade digital. Também apresentou as linhas de excipientes e API Emprove, assim como dois novos pigmentos, ativo repelente IR3535 e fillers com efeito booster de FPS.



    Compartilhe esta página







      0 Comentários


      Seja o primeiro a comentar!


      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *