A inovação sob o olhar do desenvolvimento e processos de gestão – ABC Cosmetologia

O processo criativo e de geração de ideias, quando aplicado às diferentes áreas de gestão, resultam nos processos de inovação, como vantagem competitiva no mercado de cosméticos e se propõem a:

– Imaginar conceitos novos

– Quebras regras vigentes

– Procurar a diferenciação

– Desenvolver competências

– Oferecer novos produtos e serviços

– Agregar novos valores e serviços

Deve-se considerar também a inovação em gestão de serviços que são disseminados em toda a organização de acordo com a cultura da empresa, relacionada aos procedimentos de execução, promovendo a fluidez dos processos e seus desafios.

Referências:

Innovation Program – Lester Center For Entrepreneurship and Innovation- Berkeley University

Innovation to the Core – A blueprint for transforming the way your Company Innovates.

Peter Skarzynski , Roawan Gibson. – Harward Business.

http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/_Ato2004-2006/2005/LEI/L11196.htm,

BI Bi International – MBA Gestão de negócios – Prof. Persio Alberto Mandel

Página anterior 1 2
Mostrar mais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios