Alimentos e Bebidas

Ingredientes alimentícios esperam público maior para revelar tendências atuais – FiSA

Hamilton Almeida
4 de agosto de 2018
    -(reset)+

    Entre os destaques de produtos, a empresa relaciona água de coco (em pó, obtido diretamente da liofilização da água de coco natural), extrato de stévia (adoçantes para aplicações nas indústrias de bebidas, aromas, adoçantes de mesa, sobremesas, panificação e laticínios) e óleo de alho natural para aromatização de azeites, biscoitos, pratos prontos e preparados, panificação, hambúrgueres, cárneos, atomatados e conservas.

    Química e Derivados, Proteína vegetal de girassol apresenta concentração elevada

    Proteína vegetal de girassol apresenta concentração elevada

    A empresa russa BioTechnologies está trazendo ao mercado brasileiro a SunProtein, proteína vegetal de girassol, que será comercializado pela Trader Negócios, representante exclusiva para toda a América do Sul. Formulada mediante uma tecnologia exclusiva fornecida pela Alfa Laval, da Dinamarca, essa proteína é 100% natural, pura e concentrada a mais de 80% ‒ por isso, fornece alto valor nutricional.

    SunProtein apresenta em sua formulação uma composição completa e balanceada de aminoácidos, incluindo os BCAA – valina, leucina e isoleucina. Tem excelente palatabilidade e digestibilidade (95%) e baixo potencial alergênico por não conter glúten, lactose, soja e aditivos alimentares, além de ser um ingrediente GMO free (não geneticamente modificado).



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *