Química

Especialidades Químicas – Ingevity será o novo nome da divisão MWV Specialty Chemicals –

Quimica e Derivados
30 de julho de 2015
    -(reset)+

    Divisão Desenvolve e Fornece Especialidades Químicas

    A partir de 1º de setembro, a divisão MWV Specialty Chemicals, do Grupo WestRock, começa a operar sob o nome Ingevity

    Conforme já anunciado, o negócio será separado do Grupo WestRock para formar uma empresa independente, com ações negociadas na bolsa de valores americana, até o final de 2015.

    A divisão Specialty Chemicals desenvolve e fornece especialidades químicas aplicadas na produção e extração de petróleo, impressões gráficas com cores mais brilhantes, pavimentações de estradas com maior durabilidade e um ar mais limpo para respirar.

    Com um histórico de inovação de mais de 100 anos, a divisão gera os melhores resultados para a indústria ao superar as expectativas de performance de seus clientes, em mercados de energia, infraestrutura, transportes, entre outros.

    A separação da divisão MWV Specialty Chemicals do Grupo WestRock deve ocorrer por meio de uma operação livre de impostos (tax-free spin-off) para os acionistas da WestRock Company, resultando em duas empresas independentes, negociadas na bolsa de valores.

    Este processo deve ser concluído até o final deste ano, sujeito às condições tradicionais de operações similares.

    Ainda não há um cronograma definitivo em relação ao spin-off e à sua conclusão.

    A aspiração da WestRock é se tornar o melhor parceiro e fornecedor de soluções únicas em papel e embalagens para os mercados de consumo e de papelão ondulado. São 42.000 funcionários que apoiam nossos clientes ao redor do mundo em mais de 275 operações e escritórios, na América do Norte, América do Sul, Europa e Asia-Pacífico.

    A MWV Specialty Chemicals é uma empresa líder mundial em especialidades químicas.

    Seu negócio é baseado na Química da Árvore e construído com base em recursos renováveis para oferecer ao mercado especialidades químicas derivadas de coprodutos da fabricação de celulose de Pinus.

    Fornece derivados de ácidos graxos de tall oil (TOFA), de tall oil Destilado (DTO) e de breu de tall oil (TOR), produzindo, comercializando e distribuindo na América do Norte, Europa, América Latina, Ásia-Pacífico e Índia. No Brasil, a MWV Specialty Chemicals conta com unidade para produção de derivados em Duque de Caxias-RJ, uma biorrefinaria, única na América Latina, em Palmeira-SC, além de escritórios comerciais e administrativos em Campinas-SP e Rio de Janeiro-RJ.



    Recomendamos também:









    1. Não se consegue contato telefônico de jeito algum !!!!!!!



    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *