Cosméticos, Perfumaria e Higiene Pessoal

In-Cosmetics Latin America: Consumidor pede insumos naturais para frear danos por estresse e poluição

Hamilton Almeida
15 de dezembro de 2016
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    Ao antecipar que a Cargill está disposta a fazer “grandes investimentos” na área cosmética, Hélio Ushijima, gerente comercial, revelou que espera faturar US$ 150 milhões/ano com essa linha. Cintia mencionou que o projeto consumiu US$ 300 mil em um ano e meio, aplicados na unidade de Mairinque-SP.

    A tecnologia está sendo patenteada e as amostras já estão sendo submetidas aos clientes potenciais. A confiança é tanta que a Cargill pretende colocar nos contratos uma garantia de 50 anos de estabilidade do produto, disse Ushijima. “Pode-se combinar diferentes óleos para alcançar os parâmetros requeridos pelos clientes, como viscosidade, cor e sensorial agradável”, afiançou Cintia.

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    Organizada pela Reed Exhibitions, a in-cosmetics Latin America é parte de um grupo internacional de eventos na Europa, Ásia e Américas do Norte e Latina. O evento de São Paulo tem apoio da Abihpec e a próxima edição está agendada para os dias 20 e 21 de setembro de 2017.

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