Adesivos, Colas e Selantes

Henkel abre processo seletivo de programa de estágio

Quimica e Derivados
23 de Abril de 2018
    -(reset)+

    Estágio – A Henkel, companhia internacional com forte presença em adesivos, cosméticos e domissanitários, abriu processo seletivo para o Programa de Estágio. As inscrições devem ser feitas até 31 de maio, pelo site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/henkel/#programa.

    Química e Derivados, A Henkel, companhia internacional com forte presença em adesivos, cosméticos e domissanitários, abriu processo seletivo para o Programa de Estágio

    Há vagas para quatro cidades paulistas: São Paulo, Jundiaí, Itapevi e Diadema.

    O programa de estágio aceita estudantes do penúltimo ano de graduação dos cursos de Administração, Engenharia, Química, Economia, Relações Internacionais, Marketing, Comércio Exterior e áreas afins.

    É preciso que os candidatos tenham disponibilidade para estagiar entre 20 e 30 horas semanais, divididos em 4 ou 6 horas diárias, respectivamente. Exige-se que os candidatos às vagas tenham inglês intermediário ou avançado e conhecimentos em informática.

    A companhia oferece bolsa auxílio compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-transporte ou ônibus fretado, vale-refeição (ou refeitório nas unidades industriais).

    O programa de estágio tem duração de dois anos e as contratações terão início a partir de julho de 2018.

    Os estagiários participarão de um programa de desenvolvimento de carreira com treinamentos presenciais e avaliações anuais de desempenho. Ao fim desse período, os estudantes apresentarão um projeto para as lideranças da empresa, com a finalidade de aumentar as oportunidades de retenção de talentos e impulsionar o desenvolvimento dos estudantes durante todo o estágio.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *