Tintas e Revestimentos

FEITINTAS 2012 – Entidades setoriais somam forças para revitalizar feira

Marcelo Fairbanks
15 de julho de 2012
    -(reset)+

    Química e Derivados, JetfluxJETFLUX

    A franquia fornece soluções inovadoras para pintura imobiliária, industrial, automotiva e moveleira, mediante a aplicação de equipamentos, produtos, treinamento e assistência técnica, gerando alta produtividade com aumento de qualidade no acabamento, com menor desgaste físico para o pintor e diminuição de desperdícios e resíduos. A franquia Jetflux – Instituto da Pintura tem várias fontes de receita e não se destina apenas ao atual momento aquecido da construção civil. Apesar do baixo investimento requerido, é um empreendimento sólido. Conta com produtos da linha Graco, de lixadeiras e sistemas de pintura.

     

     

    MONTANA

    Química e Derivados, Montana QuímicaConhecida fabricante de tintas protetivas para madeira, a Montana Química dará destaque para dois novos produtos. O Osmocolor Stain Cores Sólidas permite proteger e colorir a madeira simultaneamente. Com duplo filtro solar e alta concentração de pigmentos, consegue proteger o substrato e manter a coloração por longo tempo sem amarelar. Isso também se deve às resinas e solventes de alta qualidade empregados nas formulações. O Osmocolor oferece alto poder de cobertura, sem esconder os desenhos naturais da madeira. Em nova embalagem, é apresentado em tons coloniais de azul, verde, vermelho e branco, além dos tons pastéis de pêssego, marfim e verde. Outro produto destacado é o Solare Premium, verniz com duplo filtro solar que forma uma película flexível, evitando trincas precoces, protegendo madeira e móveis expostos ao relento. É disponível em tons de mogno, imbuia e transparente. O Solare Premium oferece 40 meses de garantia de desempenho.

     

    Química e Derivados, FEITINTAS, PoliequipPOLIEQUIP

    Distribuidora dos produtos Graco, a Poliequip estreia na Feitintas ressaltando seus equipamentos para pintura e aplicação de texturas air less (sem ar comprimido). Em seu estande, exibirá alguns modelos de máquinas como a 390, leve e robusta, utilizada para tintas acrílicas, látex e esmaltes; e a Mark IV, para aplicar massa corrida, tintas epóxi e de poliuretano, primers e selantes, além das tradicionais látex, acrílica e esmalte, de maneira rápida e prática. Além delas, estará presente a RTX 1500, máquina para aplicação de grafiato e todas as outras texturas com partículas, capaz de reduzir em 80% o tempo do serviço.

     

    TINTAS REAL

    Química e Derivados, FEITINTAS 2012, Tintas RealLevará para a feira sua linha completa de tintas acrílicas, esmaltes sintéticos e de base água, vernizes, solventes, impermeabilizantes, texturizados, massas niveladoras, e complementos. Nas tintas acrílicas, a Tintas Real destaca os produtos: Real Cril – tinta econômica indicada para ambientes internos, com rendimento até 320 m²/ demão (lata de 18 litros), aceitando diluição até 40% com adição de água; Real Máximo Rendimento – acrílica standard, rende até 350 m²/demão, com boa transferência e alastramento, indicada para superfícies internas e externas cobertas por massa, concreto, fibrocimento ou pinturas anteriores, podendo ser diluída a 60%; Real Máxima Cobertura – acrílica premium, capaz de cobrir 351 m²/demão, com excelente resultado, admitindo diluição a 50%, gerando baixo odor. As três linhas citadas participam do Programa Setorial de Qualidade (PSQ), da Abrafati.

     

    Para mais informações sobre a FEITINTAS 2012, Clique aqui.



    Recomendamos também:








    2 Comentários


    1. Serginho ribeiro

      Quero saber se vocês têm representante na cidade de São Carlos São Paulo…quero saber telefone da loija de São Carlos sp


    2. jander

      Com relação aos COADORES MODELO
      Qual a variação de micragem dos filtros?
      Qual o custo?
      Qual o prazo de entrega?
      E qual a disponibilidade de se fazer um teste?

      Att



    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *