QUÍMICA.com.br – O Portal da revista Química e Derivados


Cosméticos, Perfumaria e Higiene Pessoal

FCE Pharma 2000: Farmacêutica atrai inovações

Rose de Moraes
15 de junho de 2000
    -(reset)+

    Química e Derivados, Tekni-Plex embala com A

    Tekni-Plex embala com A

    TEKNI-PLEX

    Considerado o maior convertedor da resina Aclar em âmbito mundial, o grupo Tekni-Plex, sediado em Nova Jersey, nos EUA, acaba de constituir em Buenos Aires, na Argentina, uma unidade convertedora de filmes laminados, visando melhor suprir o mercado latino-americano. Sua atuação, focada em embalagens para a indústria farmacêutica, será apresentada ao público e conta com diferenciais de produção própria de filmes em PVC mono, fornecimento de filmes de PVC/PVDC, polipropileno e Alu-Alu, utilizados em blisters, além de ampla variedade de selos para tampas e selos especiais para indução, utilizados no segmento de frascos.

    WPS BRASIL

    Instalada no País há 40 anos, a West Pharmaceutical Services coloca em exposição vários produtos, como tampas de borracha para injetáveis, pistões de borracha para seringas descartáveis, bicos de mamadeira de silicone e borracha natural, bulbos para chupeta de silicone e látex, selos de alumínio e flip-off e embalagens para anestésicos dentários. A principal novidade, porém, está na implantação de uma nova unidade para a fabricação de produtos para esterilizar, a ser instalada junto à atual fábrica de Diadema-SP, com início de operação previsto para meados de 2001, e que irá dispor de processo de fabricação totalmente validado, para atender às exigências das indústrias farmacêutica e veterinária.

    UNITOWN

    Especializada no transporte de produtos farmacêuticos e cosméticos, a empresa, fundada em 1974, possui frota composta por 60 unidades próprias e equipadas com sistemas de segurança GPS e rádiocomunicação, que permitem o bloqueio, travamento e a localização das cargas, no atendimento de cerca de 15 mil pontos de venda, com gerenciamento a partir das indústrias até o destino final, envolvendo a rastreabilidade em todo o processo. Atuando com pessoal treinado para o manuseio adequado à fragilidade das cargas, a empresa vem ampliando ainda mais sua atuação, com a elaboração de rotas ideais e abertura de unidades de distribuição em cidades estratégicas do Estado de São Paulo.

    Química e Derivados, Tampas de segurança da Védat

    Tampas de segurança da Védat

    VÉDAT

    Com 4 décadas de atuação no fornecimento de tampas herméticas para as indústrias farmacêutica, cosmética e alimentícia, a empresa promove lançamentos na linha child proof TES, dotada de lacre inviolável, nas opções de 18 mm, 24 mm e 28 mm de diâmetro, e de tampas para flaconetes monodose, com 16 mm de diâmetro, em cumprimento às recomendações de segurança do Ministério da Saúde, visando evitar a violação de produtos. Os visitantes da exposição também poderão inteirar-se sobre os novos investimentos feitos pela empresa na implantação de área limpa de 330 m² em sua unidade fabril do Embu-SP, na qual estão sendo instalados todos os equipamentos necessários à produção de tampas invioláveis da marca TES.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *