Cosméticos, Perfumaria e Higiene Pessoal

FCE Cosmetique & Pharma – Máquinas e equipamentos ganham destaque na feira

Rose de Moraes
15 de junho de 2012
    -(reset)+

    Química e Derivados, FCE Pharma, Mike Drechsler, gerente de vendas da Maquidrex.

    Drechsler: ajuste facilitado para compressora

    “Trata-se de compressora para comprimidos de duas camadas que propicia ajustes da mesa do alimentador sem ferramentas e que possui sistema de amostragem da primeira camada para total controle do processo; além disso, os rolos de compressão percorrem maior área e a saída dos comprimidos está na coluna da própria máquina”, destacou Mike Drechsler, gerente de vendas da Maquidrex.

    Os ultrapurificadores de água Master System MS 2000 foram os lançamentos apresentados pela Gehaka. Em versões totalmente remodeladas, mais compactas, oferecem novas funções, e já vêm com sistema integrado de pré-tratamento por osmose reversa, sendo adequados para a obtenção de água Tipo I, atendendo em toda a gama de modelos às normas ASTM, NCCLS, USP, ISO 3696 e Inmetro.

    Química e Derivados, FCE Pharma, Ultrapurificadores, Gehaka

    Ultrapurificadores: agora em versões mais compactas

    As empresas do grupo Pensalab e Metrohm Pensalab apresentaram aos visitantes várias novidades. Uma delas foi o Titrando 907, para titulação potenciométrica. Fabricado na Suíça, possui chip para armazenagem de dados dos titulantes utilizados na bureta. Além de oferecer total rastreabilidade em mais de 200 tipos de análise de acidez, teor de fármacos em matérias-primas e produtos acabados, medições de concentração de íons seletivos (fluoreto, cloreto etc.), possui o diferencial de comportar software em português e em mais doze idiomas. Outro equipamento com tecnologia inovadora, o Encapsulator B-390/B-395 é indicado para avaliação de encapsulamento durante os primeiros estágios de desenvolvimento de produtos e também para realizar estudos de viabilidade em P&D, aplicáveis na imobilização de enzimas, drogas, essências, fragrâncias, vitaminas, óleos, células, micróbios, seja para proteção ou dosagem de fármacos ou para estudos de biocatálise.

    Química e Derivados, FCE Pharma, Encapsulator B-390/B-395

    Sistema avalia encapsulamento no estágio inicial da pesquisa

    Estreante na exposição, a Liquigás, empresa do grupo Petrobras, destacou Purogas, mistura purificada de propano e butano em ar comprimido, livre de dimetiléter e de gás carbônico, utilizado como propelente em aerossóis. Fabricado há cerca de dois anos na refinaria de Capuava, em Mauá-SP, na grande São Paulo, Purogas expandiu a oferta nacional de aerossóis para a fabricação de antiperspirantes e desodorantes, antes envasados na Argentina.

     

     

     

     

     

     

     

     



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *