FCE Cosmetique – Indústrias cosmética e farmacêutica atraem os olhos dos investidores mundiais para o Brasil

No dia 26, na sala 3, a partir das 10 horas, “DMF: Ferramentas de regulamentação para a próxima década” será a abordagem de Peter Schmitt (EUA). A partir das 11 horas, na sala 3, o doutor Charles Gayser (EUA), da Sheffield BioScience, apresentará dois temas de grande interesse: “Como solucionar problemas de lubrificação na compressão direta: benefícios da lubritose – Lactose anidra coprocessada” e “Desmistificando os filmes de revestimentos aquosos”.

Também no dia 26, na sala 3, a partir das 14 horas, outra conferência muito aguardada será proferida por Aude Puget (França), da Seppic, e versará sobre “Solubilizantes microencapsulados (Septrap) para ativos com baixa solubilidade por meio do processo de compressão direta”.

No dia 26, a partir das 16 horas, na sala 1, Fábio Luis Ikuno, especialista da Basf, irá apresentar “Hotmelt extrusion: a solução para melhorar a biodisponibilidade”. No mesmo dia, na sala 1, a partir das 17 horas, Luciana Moreno Rodrigues, da CPKelco/quantiQ, abordará “Tendências e novidades em formas e soluções farmacêuticas, utilizando hidrocolóides de origem natural”. Na sala 2, a partir das 16 horas, Brenda Gomes da Anvisa irá discorrer sobre “Registro de medicamentos biológicos e biotecnológicos”.

No dia 27, último dia de congresso, alguns destaques ficarão por conta dos seguintes temas: “Legislação de fitoterápicos e a padronização de extratos”, a ser apresentado por Cecília Ognibere, da MC4 Consultoria (sala 1, a partir das 10 horas) e “Lançamento de medicamentos genéricos e similares frente a patentes: situação atual do mercado brasileiro e perspectivas”, por Lucas Martins Gaiarsa, da Gaiarsa, Ferreira e Meyer Propriedade Industrial (sala 2, a partir das 10 horas), e “O processo de desenvolvimento de medicamentos fitoterápicos – desafios e tendências”, por João Paulo Silvério Perfeito, da Anvisa (sala 2, a partir das 11 horas) e “Inspeção de insumos”, pelo doutor Marcelo Vogler de Moraes, da Anvisa (sala 2, a partir das 14 horas).

Página anterior 1 2 3 4

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios