Santos Offshore Oil & Gas Expo

Quimica e Derivados
17 de Maio de 2016
    -(reset)+

    Em 2014, a Santos Offshore Oil & Gas Expo, o mais importante encontro para o setor petroleiro no estado de São Paulo, chega à sua 7ª Edição. Ao longo de uma trajetória de sucesso que remonta à sua primeira edição, realizada em 2007, inúmeras novidades aconteceram no setor e repercutiram diretamente no crescimento na Santos Offshore. Em 2014, isso não seria diferente.

    O evento, adquirido em 2011 pela Reed Exhibitions Alcantara Machado, maior promotora de Feiras e Eventos do país, será, a partir de 2014 desenvolvido em co-participação com o IBP – Instituto Brasileiro do Petróleo, Gás e Biocombustíveis. Isso aumenta largamente o reconhecimento e a promoção do evento junto ao setor nos mais diversos segmentos da Cadeia, desde as operadoras de exploração e produção até os mais diversos fornecedores do segmento. Além disso, parcerias estabelecidas em 2012 e até então inéditas, como as presenças de ANP e ONIP, intensificam-se nesta edição, garantindo o sucesso deste encontro, que passa a ser Bianual e figura em definitivo no calendário nacional dos maiores eventos do setor.

    Principal fornecedor de serviços e produtos do mercado de Petróleo e Gás, o estado de São Paulo tem contado nos últimos anos com um especial incentivo ao desenvolvimento do segmento em função das descobertas no Pré-Sal da Bacia de Santos. Funcionando como gerador de negócios entre fornecedores e investidores do segmento de E&P na região, a Santos Offshore é hoje o local ideal para conhecer e apresentar as mais recentes inovações existentes para este setor da economia.

    Operadoras, Drilling Contractors, Operadores Logísticos e de Operações Subsea, Fornecedores de Máquinas e Equipamentos, Entidades Financiadoras, Consultorias e diversos representantes do governo e das associações do setor participam ativamente do evento através da feira de exposição, da Rodada de Negócios, do Canal Fornecedor, do Seminário Internacional e das Sessões de Negócios.

    Saiba mais: Informações



    Recomendamos também:


    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *