Mecminas – Feira da Indústria Mecânica

Quimica e Derivados
5 de novembro de 2013
    -(reset)+

    A indústria metal-mecânica brasileira, acompanhando a tendência mundial, se aparelha e se moderniza rapidamente. Em virtude disso, vem ocupando lugar de destaque e competindo no mercado internacional em condições de igualdade com as nações mais desenvolvidas.

    Na esteira desse desenvolvimento, Minas Gerais apresenta uma indústria mecânica arrojada, eficiente e lucrativa, sendo um dos estados brasileiros que mais se destaca nesse setor da nossa economia. Pelo 4º ano consecutivo, inclusive, Minas Gerais vem apresentando um crescimento maior do que a média nacional.

    A Mecminas 2013 – Feira da Indústria Mecânica de Minas Gerais, agora em sua decima primeira edição, é considerada uma das maiores feiras do setor metal-mecânico do Brasil e desde 2003 vem contribuindo de maneira decisiva para o incremento de negócios em nível nacional.

    A Mecminas 2013 será realizada de 5 a 8 de novembro, em Belo Horizonte, no Expominas, um dos maiores e mais modernos pavilhões de feiras do Brasil. Centenas de expositores, de vários estados do país e do exterior irão apresentar equipamentos, produtos, serviços, inovações e tecnologias nacionais e internacionais para este importante setor industrial.

    Profissionais da indústria mecânica poderão conferir todas as novidades deste segmento, atualizando seus conhecimentos e fechando negócios, tanto de exportação como de importação. Na Mecminas as empresas expõem seus produtos e serviços para o mercado, estreitam relacionamentos, contatam clientes potenciais e renovam contratos.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *