Visitando a in-cosmetics Latin America…
Todos os anos a in-cosmetics Latin America atrai mais de 3.000 visitantes que procuram ampliar sua rede de contatos e descobrir novas matérias-primas de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos.
Em 2017, a in-cosmetics Latin America retorna a São Paulo com cerca de 200 dos principais fornecedores do mundo, os quais exibirão suas inovadoras tecnologias, ingredientes e matérias-primas para cuidados pessoais. A feira recebe os maiores fornecedores mundiais, como BASF, Croda, Dow, Ikeda, Clariant, Vantage, Symrise e muitos outros.
Assim como o setor mobiliza os seus sentidos, a in-cosmetics Latin America faz o mesmo por meio de uma experiência interativa inigualável. Mergulhe no mundo dos produtos para cuidados pessoais; veja, toque, cheire e até participe da criação de suas próprias fórmulações.
Especialistas em P&D e formuladores de empresas como Johnson & Johnson, Merck & Co, L’Oréal Groupe, Avon, Unilever, Natura Cosméticos e Coty visitam a feira com o objetivo de descobrir as últimas tendências e soluções em cuidados da pele, tratamentos de cabelos, proteção solar, maquiagem e muito mais.
Descubra por que a in-cosmetics Latin America é a feira ao qual a indústria recorre para conhecer inovações e obter inspiração.
Expondo na in-cosmetics Latin America
Assuma o controle do futuro de sua empresa, e envolva os prinicpais tomadores de decisão da indústria de beleza e cuidados pessoais em uma experiência inesquecível.
Como expositor da in-cosmetics Latin America você pode:
- Envolver-se e conectar-se face a face com seu público-alvo
- Apoiar o crescimento do seu negócio, gerando leads de qualidade
- Ampliar sua exposição e posicionar sua marca como um especialista da indústria
- Criar ligações pessoais que são vitais para construir relacionamentos duradouros e lucrativos
Estar no pólo latino-americano para a indústria de cosméticos, dará à sua empresa uma vantagem competitiva. Aproveite a oportunidade, durante estes dois dias de feira, para encantar os visitantes com informações sobre seus produtos/serviços, e desfrute da grande vantagem que a feira proporciona de se reunir cara a cara com potenciais parceiros e clientes.