ABIMAQ PROMOVE DEBATE SOBRE EMBALAGENS

Marcelo Fairbanks
18 de fevereiro de 2020
    -(reset)+

    Com o objetivo de discutir o futuro da indústria de embalagens no Brasil, a Associação Brasileira da Indústria de Máquinas (Abimaq) promove, no dia 18 de fevereiro, das 8h30 às 13h30, o debate “Tendências e Desafios da Indústria: Tecnologia, Processos e Embalagens”, em sua sede, na Av. Jabaquara, 2.925, em São Paulo.

    Lariza Pio, gerente divisional de feiras, marketing e eventos da associação informa que o debate será totalmente focado em aspectos de mercado, economia circular e rastreabilidade, contando com a participação de especialistas de empresas como a Tetra Pak, Seara, Braskem, Grupo Petrópolis, Instituto de Tecnologia de Alimentos IItal), Instituto de Embalagens e GS1 Brasil, que apresentarão temas para fortalecer a cadeia setorial.

    Além dos temas elencados, Lariza também inclui temas como a superação dos desafios do mercado, de processos e de embalagens, além de preparar o setor para as mudanças que se aproximam. O evento é gratuito, mas as vagas são limitadas. Inscrições pelo link:

    https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSeHiB9LN7gjupzwcHlBl9A_DtPwklAgAAPnNOVocW6U_Pocjg/viewform

     



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *