3º Desafio Imagine Chemistry

Marcelo Fairbanks
27 de fevereiro de 2019
    -(reset)+

    Química e Derivados, Quimioinformática e Aprendizado de Máquinas: Um Olhar Sobre a Pesquisa e o Desenvolvimento de Fármacos

    3º Desafio Imagine Chemistry de inovação colaborativa

    A Nouryon em parceira com a Unilever, a investidora de sementes alemã High-Tech Gründerfonds e o Green Chemistry & Commerce Council (GC3) aceitarão até 15 de março inscrições de interessados em participar do 3º Desafio Imagine Chemistry de inovação colaborativa, com o intuito de desenvolver projetos para um futuro mais sustentável para a química. Podem se inscrever startups, scale-ups, projetos de extensão de universidades e outros parceiros em potencial para enfrentar os desafios relacionados à química sustentável, agregando valor para os clientes.

    Neste ano, a Nouryon busca soluções em cinco áreas: tensoativos de base biotecnlógica; nanopartículas que impulsionem o desempenho de produtos finais; detecção em ambientes químicos para aumentar a eficiência geral; produtos químicos com rótulos limpos (sem advertências); e projetos amplos para romper fronteiras da inovação sustentável. O site do programa é www.imaginechemistry.com.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *