Publieditorial

Corbion amplia parceria com a IMCD Brasil para distribuição nos segmentos industriais.

Quimica e Derivados
29 de abril de 2019
    -(reset)+

    A Corbion nomeou a IMCD Brasil, sua nova parceira de distribuição para os segmentos industriais no mercado brasileiro. Com este movimento, a Corbion pretende expandir a cobertura do mercado, de olho no segmento de Others Specialties, onde a IMCD Brasil possui grande expertise. “Estamos muito animados com a expansão da nossa parceria comercial com a IMCD Brasil! Temos certeza de que o sucesso obtido nos outros segmentos já representados por vocês se repetirá na área industrial também!”, explica Ana Nikolaus, Gerente de Vendas, Biochem Brasil.

    Essa parceria possibilitará maior eficiência e agilidade no atendimento aos clientes, contando com a facilidade de comunicação, estoque local para entregas imediatas e corpo de vendas técnicas altamente especializado para novos desenvolvimentos.

    Saiba mais sobre a Corbion
    Celebrando 60 anos no Brasil, a Corbion é líder global de mercado de ácido lático e seus derivados, além de atuar fortemente no setor de blends funcionais, contendo enzimas, emulsificantes, minerais e vitaminas. Produzindo ingredientes naturais através de recursos renováveis, atua em mercados globais de panificação, cárneos, lácteos, bebidas e alimentos em geral, farmacêuticos, cuidados pessoais e do lar e resinas, entre outros. Para mais informações acesse www.corbion.com

    Saiba mais sobre a IMCD Brasil
    A IMCD Brasil é um distribuidor internacional líder na venda de especialidades químicas. Contando com uma ampla equipe comercial focada nas necessidades dos clientes, possui um portfólio abrangente para diversos mercados, moderna estrutura de laboratórios de aplicação técnica, além de alto nível de suporte logístico.

    PARA MAIS INFORMAÇÕES:
    Renata Borella – Tel.: (11) 4360-6400 renata.borella@imcdbrasil.com.br



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *