Densímetros Digitais – Conheça o que há de mais novo para suas medições de densidade

Cinco décadas dentro dos laboratórios, inovando e aprimorando os densímetros digitais.

Densímetros Digitais de Bancada - Anton Paar

Cinco décadas dentro dos laboratórios, inovando e aprimorando os densímetros digitais.

Tudo começou lá trás, em 1960, quando o Prof. Otto Kratky inventou a densimetria digital baseada no princípio do oscilador de flexão. Sete anos mais tarde a Anton Paar lançaria o primeiro densímetro digital.

Em 2015, buscando trazer o quê há de melhor para facilitar o dia a dia nas análises de densidade dentro dos laboratórios, um grupo de pesquisa em tecnologias avançadas foi estabelecido no moderníssimo Centro de Instrumentação Analítica (CAI) da Anton Paar em Graz, na Áustria.

Em menos de três anos, a Anton Paar redefiniu a densimetria com a invenção de um novo princípio de medição: o Pulsed Excitation Method (PEM) que traz o benefício da mais alta precisão, confiança nas medições, mais exata correção de viscosidade e muito mais.

Agora a Anton Paar inova mais uma vez e apresenta ao mercado os novos medidores de densidade, que trazem consigo:

  • Experiência de usuário única, com o quê há de mais moderno em termos de software, aplicativos e com uma tela touch screen PCAP de 10,1”
  • Soluções inteligentes para análise de múltiplos parâmetros, incluindo opções para automação
  • Operação por meio de diversas interfaces de comunicação, incluindo a nova plataforma AP Connect da Anton Paar, que oferece gerenciamento de dados abrangente e opções de relatórios personalizáveis
  • Tecnologia patenteada PEM (Pulsed Excitation Method) combinada com um novo algoritmo ainda mais inteligente para garantir uma exatidão de até 0,000005 g/cm³

Densímetros Digitais de Bancada - Anton Paar Anton Paar inova mais uma vez e apresenta ao mercado os novos medidores de densidade

densímetro digital portátil

Densímetros Digitais – Todos os modelos possuem características únicas, aplicáveis em diversas indústrias, desde a indústria química até a indústria farmacêutica e de bebidas.

Saiba mais!

Fale com nosso especialistas e tire todas as suas dúvidas.

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios