Clarifil, líder regional em fornecimento de Material Filtrante

Química e Derivados, A Clarifil recebeu da Associação Comercial e Industrial de Itajaí (ACII) o Troféu Empresário do Ano, (Foto: Mariana Andrade)
A Clarifil recebeu da Associação Comercial e Industrial de Itajaí (ACII) o Troféu Empresário do Ano, (Foto: Mariana Andrade)

No dia 29 de Maio a Clarifil recebeu da Associação Comercial e Industrial de Itajaí (ACII) o Troféu Empresário do Ano, em celebração aos 30 anos de atividades da empresa. A 28ª edição do evento reuniu autoridades, diretores da ACII, empresários, imprensa e homenageados. O prêmio reconheceu dez categorias de destaque e as empresas associadas que completaram aniversário de fundação.

O sócio proprietário, Sidney Nakanishi, explica que a empresa atua na produção de materiais filtrantes e no fornecimento de equipamentos para saneamento. “Nosso forte é o tratamento de água dentro da agroindústria. Fornecemos material para os filtros de água, areia classificada, seixo classificado, carvão para tratamento de água e alguns componentes agregados”, explica. A Clarifil também atende empresas do ramo metalúrgico, celulose e papel; bebidas, industrias têxteis, usinas de açúcar e álcool, madeireiras, construtoras e engenharias, entre outras – e presta serviços autônomos de água e esgosto (SAMAEs), DAEs, SAAEs, SANEPAR, CASAN – entre outros órgãos municipais e prefeituras.

Química e Derivados, Clarifil Rheiss

Atendendo gigantes – Localizada na cidade de Itajaí-SC, a empresa atua dominando praticamente todo o mercado do Centro Oeste e Sul do país e Sidney conta que entre os clientes estão gigantes como a JBS Foods, a BRF, Aurora, etc. “Nestas empresas, o tratamento de água é de suma importância, pois a criação de animais demanda grandes quantidades de água, que necessitam ser reutilizadas ou mesmo, tratadas para serem devolvidas ao meio ambiente dentro das normativas exigidas”, afirma, ao detalhar que a pequena empresa conta com 9 funcionários.

Por fim, quando questionado sobre como projeta a Clarifil no futuro, o jovem empresário fala em “ter os pés no chão” e buscar fidelizar ainda mais os clientes conquistados nestes 30 anos. Maiores informações em clique aqui.

Créditos:
Texto original – Aline Wernke / Revista da Associação Comercial e Industrial de Itajaí (ACII)
Foto da entrega do Troféu Empresário do Ano – Mariana Andrade

Mostrar mais

Um Comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios