Buschle & Lepper: Campeãs da Inovação 2023

Empresa referência na industrialização e distribuição de produtos químicos, celebra sua entrada na lista das "Campeãs da Inovação 2023"

A Buschle & Lepper, empresa referência na industrialização e distribuição de produtos químicos, celebra sua entrada na lista das “Campeãs da Inovação 2023”, prêmio concedido Grupo AMANHÃ e pelo IXL Center, colocando a empresa entre as 50 entidades mais inovadoras da região Sul do Brasil.

No ano em que completará 80 anos, a premiação reforça a competência inovadora da organização e sua estratégia de crescimento em novos mercados, “Ser reconhecida como uma das empresas mais inovadoras da região Sul é um marco significativo em nossa trajetória”, afirma Marcio Schissatti, CEO da Buschle e Lepper, com evidente satisfação.

O prêmio “Campeãs da Inovação” utiliza como base o Innovation Management Index, uma metodologia de avaliação desenvolvida pelo Global Innovation Management Institute (GIMI). Esta instituição sem fins lucrativos é composta por uma coalizão internacional de executivos, acadêmicos e consultores especializados em inovação, reunindo experiências de diversos países e setores da economia.

Neste sentido, o reconhecimento é uma chancela do compromisso da Buschle & Lepper com a inovação de alto impacto, validando suas estratégias e esforços para se manter na vanguarda da indústria química. “Este prêmio é a evidência do trabalho árduo, dedicação e da mentalidade de inovação desdobrada da nossa estratégia corporativa e que permeia todos os níveis de nossa organização”, reforça Cristala Buschle, Presidente do Conselho de Administração.

Em um cenário de constantes mudanças e evoluções tecnológicas, a Buschle & Lepper se destaca como uma empresa resiliente, capaz de se adaptar constantemente, e inovadora por excelência. Esta premiação marca mais um capítulo de sucesso na história desta notável empresa catarinense e sinaliza para um futuro ainda mais promissor e inovador.

A Buschle & Lepper é destaque no GuiaQD.com.br, consulte para mais informações.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.