Farmacêutico e Biotecnologia

Analitica: Feira reúne segmentos da área analítica e da nanotecnologia

Hamilton Almeida
20 de setembro de 2019
    -(reset)+

    A Allcrom preparou diversos lançamentos para o que considera “o evento de maior prestígio da área de química analítica”. Entre eles, sistemas de cromatografia iônica e geradores de gases. E serão apresentados o UHPLC ChroZen, HPLC YL9100+, GC YL6500 com injetor PAL e GC e MS da Young In Chromass.

    Como representante exclusivo Phenomenex, está lançando novas colunas quirais para HPLC modelo Lux, coluna Kinetex PS C18, Security Link, que é um sistema de conexão com aperto manual para HPLC/UHPLC e a coluna ZB-624 plus para GC.

    Divisão da Allcrom, a Bion terá um estande exclusivo para divulgar os seus lançamentos: medidores de pH e íons; medidor de condutividade, salinidade, medidores multiparâmetro para qualidade de água, controladores industriais para pH, condutividade, oxigênio dissolvido e agitadores magnéticos. Outras novidades: bombas de vácuo sem óleo e sistema de filtração a vácuo.

    A Air Products conta com um catálogo exclusivo de gases, equipamentos e serviços atmosféricos e de processo. Está disponibilizando ao mercado gases puros e misturas em cilindros descartáveis, com a finalidade de utilizar cilindros de alumínio, leves, baixo volume e pressão, ideais para aplicações onde a portabilidade é um fator essencial.

    Os gases fornecidos nesses cilindros são utilizados para análise e calibração de detectores e instrumentos nas seguintes aplicações: detecção de gases inflamáveis, tóxicos e refrigerantes; bafômetro; cromatografia gasosa; análise de alimentos em atmosfera modificada; análise de gases medicinais; e monitoramento ambiental A variedade de produtos disponíveis abrange toda a linha, desde padrões binários de LEL, até misturas para análise em laboratórios, com complexidade de componentes e níveis de concentração reduzidos. Esses cilindros proporcionam rapidez e eficiência, conforme a empresa.

    A Hanna Instruments vai divulgar suas soluções em instrumentação analítica (bolso, portátil, bancada ou processo online) para os mais diversos segmentos, como alimentício, farmacêutico, ambiental, laboratórios e agricultura. Dispõe de pHmêtros, tituladores automáticos, termômetros, turbidímetros, fotômetros, refratômetros digitais, condutivímetros, checkers, eletrodos de íons seletivos, entre outros para diversos parâmetros. Muitas das inovações introduzidas pela Hanna são agora normas para a indústria de instrumentação, assegura a multinacional italiana.

    A Interlab comercializa linha completa de produtos para laboratórios de controle de qualidade e produção das indústrias química, farmacêutica, alimentícia e de vacinas. É representante de importantes fabricantes de produtos destinados ao processo de controle de qualidade e produção.

    Entre eles, BD (Difco & BBL) – meios de cultura desidratados; Crosstex – indicadores biológicos e químicos para esterilização; Moltox: testes de genotoxicidade; Inlab: produtos químicos, plásticos descartáveis (placas de Petri, bolsas para coleta de amostras, e outros) todos esterilizados por radiação gama, linha diagnóstica, meios de cultura celular; Laborclin: meios de cultura prontos em placas e tubos, suplementos, kits de identificação bacteriana, testes para controle de qualidade em água, etc; Jackson Immuno: anticorpos secundários e conjugados para citometria de fluxo, Elisa, imunofluorescência e outros; Corning/Falcon: produtos plásticos descartáveis para cultura celular, pipetas sorológicas, microplacas, tubos especiais para centrifugação, etc.

    A Interlab Distribuidora de Produtos Científicos comunica que vem investindo na sua estrutura de atendimento ao cliente, procurando ampliar o número de produtos e serviços. Na área de produtos químicos, está trabalhando para conquistar novos fornecedores para as indústrias farmacêuticas, químicas, alimentícias e vacinas: “Estamos colocando à disposição dos clientes uma linha completa de matérias-primas e insumos básicos, todos com certificados de análise, grau USP com disponibilidade de fornecimento de amostras para os interessados”.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *