Analítica 2000: Novidades para laboratórios

FEMTO

Desde 1989 atuando em espectrofotometria, com equipamentos microprocessados e estações robotizadas, além de fabricar com tecnologia própria os espectrofotômetros de infravermelho próximo NIR 900PLS, a empresa apresenta modelos desenvolvidos para as farmácias de manipulação e indústrias farmacêuticas em geral, que atendem às exigências da vigilância sanitária. Um analisador robótico de DQO, com digestão de amostra assistida por microondas, totalmente automático, incluindo reação colorimétrica, é o principal destaque desenvolvido para a área ambiental.

FISATOM

Vários equipamentos estão programados para a exposição, como reguladores de temperatura e potência, mantas e placas aquecedoras, banhos termostatizados, agitadores magnéticos e mecânicos, entre outros produtos.

Química e Derivados, Heraeus trabalha com platina
Heraeus trabalha com platina

HERAEUS VECTRA

Especializada na produção de produtos em platina e suas ligas, para uso em laboratórios, e há três anos atuando no mercado nacional, a empresa leva para a exposição cadinhos, cápsulas, moldes, pinças, lâminas, fios em diversas bitolas, discos, eletrodos, anéis para medição de tensão superficial, alças, telas, navículas, fios termopares, peças especiais etc., comemorando também nova etapa de trabalho, iniciada em agosto do ano passado, em virtude da associação estabelecida com a alemã W.C.Heraeus, empresa pertencente ao grupo Heraeus.

HIGHTEC

Como representante e distribuidor de equipamentos, acessórios e reagentes, a empresa evidencia as atividades de suporte em assessoria técnica, manutenções preventiva e corretiva, calibrações, aferições, além dos cursos operacionais e teóricos que oferece nas instalações dos clientes, além das metodologias de trabalho desenvolvidas para todas as linhas e marcas de equipamentos disponíveis no mercado de instrumentação analítica, envolvendo cromatógrafos líquidos e a gás, espectrofotômetros, entre outros.

JUN-AIR

Atuando na linha de compressores silenciosos [35 dB (A)], indicados para o fornecimento de ar de alta qualidade para aplicações em cromatógrafos, espectrofotômetros de absorção atômica e de massa e geradores de gases, a empresa expõe compressores de ar, secadores por adsorção (ponto de orvalho -30°C e -40°C), filtros e bombas a vácuo.

Química e Derivados, Direct-Q produz água ultrapura
Direct-Q produz água ultrapura

MILLIPORE

Ao completar 25 anos de atuação no mercado nacional, a filial da Millipore Corporation, dos EUA, participa da exposição promovendo o lançamento do sistema de ultrapurificação de água Direct-Q, atingindo níveis de qualidade ASTM tipo I, para aplicações laboratoriais, como espectrofotometria, cromatografia, absorção atômica etc., e apresenta também as linhas de filtros em membrana, dispositivos de filtração, ultrafiltração e nanofiltração, entre outros equipamentos para purificação de água e de uso laboratorial.

NOVA ÉTICA

Química e Derivados, Incubadora para DBO
Incubadora para DBO

Uma câmara climática, com estufa de estabilidade e sistema de fotoperíodo, compõe um dos destaques em lançamento pela empresa, que também organiza para a exposição dois novos modelos de incubadora, um deles para DBO, com capacidade para 250 litros, e o outro, para agitação orbital circular (shaker). Ainda estão previstos novo modelo de forno para calibração e sistema automatizado por CLP, para dissolução de comprimidos e cápsulas.

PENSALAB

Química e Derivados, Determinadores de ponto de fulgor
Determinadores de ponto de fulgor

A tecnologia alemã da Walter Herzog, na área de equipamentos automáticos para determinação do ponto de fulgor, em exposição, é provida de display do tipo “touch screen”, à prova de propagação de fogo, atendendo integralmente às especificações ASTM D 93. Com unidades stand alone e sistema de banco de dados é possível promover a interligação a outros equipamentos e armazenar até 300 análises.

PHILIPS DO BRASIL

Química e Derivados, Espectrômetro por fluorescência MiniPal
Espectrômetro por fluorescência MiniPal

No estande estão programadas demonstrações das linhas de espectrômetros compactos de fluorescência de raios-X por energia dispersiva (EDXRF), da série MiniMate, modelo PW4015/10, para análises elementares de sódio (Na) a ferro (Fe); e modelo PW4015/20, para análise de enxofre (S) em óleo; além da série MiniPal, provida de software, para análises químicas elementares de sódio a urânio (U). Estão também previstos para a exposição espectrômetro de fluorescência de raios-X por dispersão de comprimento de onda (WDXRF), para análises quantitativas e qualitativas elementares de Na a U; além de equipamentos, como o MiniMill (moinho compacto), MiniPress (prensa hidráulica manual) e MiniFuse (máquina de fusão compacta, semi-automática).

QSI

Especializada no desenvolvimento e implementação de sistemas de gerenciamento de dados laboratoriais, a Quality Systems International destaca o software WinLIMS™, aplicativo que reproduz e armazena todas as informações relativas a amostras e procedimentos funcionais de laboratórios, com estrutura modular ajustável e interfaces padronizadas para sistemas como SAP, BAAN, JDEdwarads etc., que também permite aos usuários autorizados, por meio de Intra/Internet, o acesso aos dados.

Página anterior 1 2 3 4Próxima página

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios