Abihpec reunirá institutos de pesquisa e expoentes da indústria de HPPC

Abihpec reunirá institutos de pesquisa e expoentes da indústria de HPPC sobre o impacto da Covid-19 no mercado.

Em 2020, a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihpec) transformou o tradicional Seminário Anual de Mercado na Semana Abihpec de Mercado, que será realizada totalmente por meio de lives on line e terá como tema central

“Uma visão do setor de higiene pessoal, perfumaria e cosméticos em tempos de Covid-19”, com abordagem focada nos próximos meses.

Com o objetivo de apresentar análises e discutir assuntos que permeiam o universo de HPPC, a Semana Abihpec de Mercado abordará as mudanças de  comportamento de consumo, tendências que se apresentaram e acredita-se que permanecerão no período pós-pandemia e, principalmente, a maneira como as empresas transformaram ameaças e incertezas em oportunidades.

A Semana será apresentada entre os dias 31 de agosto e 4 de setembro, das 10h às 12h, será gratuita e realizada em plataforma digital. Cada dia será dedicado a um tema que abrange debates em torno do comportamento de consumo, tendências do mercado, inovação, entre outros tópicos.

A programação completa está disponível em https://abihpec.org.br/mercado/semana-abihpec-de-mercado/, onde também são feitas as inscrições.

Química e Derivados - Cosméticos - Mudanças no padrão de consumo pós-covid justificam previsão de crescimento em 2021 - Perspectivas 2021 ©QD Foto: iStockPhoto
João Carlos da Silva, presidente-executivo da Abihpec.

“Diante da essencialidade do setor, que foi ainda mais evidenciada durante a pandemia, o evento entregará ao público informações sobre as principais movimentações em andamento no mercado de HPPC no Brasil e no mundo, informações sobre os aprendizados desta indústria diante da Covid-19 e como essas
organizações vêm se reinventando e buscando soluções inovadoras em decorrência da nova realidade de consumo”

afirma João Carlos da Silva, presidente-executivo da Abihpec.

 

Institutos e entidades apoiadores: Abre (Associação Brasileira de Embalagem), Dezon (Peclers Brasil), Euromonitor, Google, IQVIA, Instituto Locomotiva, Mintel, Nielsen, Qualibest, Segmenta e Perception.

 

A Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (ABIHPEC) é uma entidade privada que tem como finalidade representar nacional e internacionalmente as indústrias desse setor, instaladas em todo país e de todos os portes, promovendo e defendendo os seus legítimos interesses, por meio de ações e instrumentos que contribuam para o seu desenvolvimento, buscando fomentar a competitividade, a credibilidade, a ética e a evolução contínua de toda a cadeia produtiva.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Adblock detectado

Por favor, considere apoiar-nos, desativando o seu bloqueador de anúncios