Publieditorial

A SQ Química visitou a feira China Coat e trouxe muitas novidades.

Quimica e Derivados
3 de dezembro de 2019
    -(reset)+

     

    A Feira China Coat, que aconteceu em Shangai, na China, dos dias 18 a 20 de novembro trouxe muitas novidades no setor de tintas e químicos. Além da ótima oportunidade em poder fortalecer laços com os mais de 100 parceiros que temos na China, também tivemos a chance de conhecer tudo que há de mais novo no mercado de tintas e químicos.

    Clique aqui, e confira algumas fotos da China Coat 2019

    Para a Linha UV, a Eternal Materials preparou uma grande conferência para explicar e falar mais sobre os produtos lançados nesse ano. Graças a nossa presença no evento, estamos a par de todos os lançamentos, já que fomos a única empresa não-asiática a participar dessa palestra para mais de 400 clientes do segmento UV.

    As fábricas de fotoiniciadores representadas pela Asambly Chemicals conseguiram avanços importantes, além de retomar a competitividade em todos os itens. Já a Pioneer Solutions trouxe novas resinas metacrílicas e fizeram várias aplicações para demonstração em seu stand com adesivos PSA e sprays.

    Todas essas empresas mencionadas são representadas pela SQ Química no Brasil, trazendo qualidade e inovação em todos os produtos que oferecemos. Com muitas novidades em coatings, sílicas pirogênicas, sílicas fosqueantes, aditivos para plásticos e polímeros, silanos e resinas PVA/PVB, além das commodities que estamos trabalhando diretamente com agenciamento das importações INDENT. Com isso, conseguimos alcançar metas importantes para complementar a nossa linha de produtos para repintura automotiva e OEM.

    Lucas Santos, Analista de Comércio Exterior e Desenvolvimento e Marcelo Cesário, Gerente de Vendas na China Coat 2019

    Lucas Santos, Analista de Comércio Exterior e Desenvolvimento e Marcelo Cesário, Gerente de Vendas na China Coat 2019

    Foi muito importante para nós o fortalecimento das parcerias com nossos atuais fornecedores, além da busca por novos produtos que sejam modernos e inovadores. As conexões comerciais alcançadas com essa feira nos auxiliarão muito com nossos clientes no Brasil que precisam do nosso conhecimento para distribuição local desses novos produtos.

    Ficamos com o desejo de que tivéssemos mais tempo na China Coat para atender todos os nossos clientes e fornecedores que estavam por lá, e desejamos voltar em breve à China para aprender ainda mais nesse mercado que só cresce, com clientes e fornecedores que estão sempre buscando o melhor na área de tintas e químicos.

    Faça o download do nosso catálogo atualizado e confira a nossa linha completa de matérias-primas. Clique aqui!



    Recomendamos também:








    Um Comentário


    1. André Borges

      Trabalho em uma empresa de Química,GTM QuantiQ no Brasil.
      Será que devo investir nos estudos de Química,pois vejo um mercado morno sem crescimento em vaga de empregos.



    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *