Química

As novidades da feira

Bia Teixeira
25 de setembro de 2008
    -(reset)+

    ProMinent Brasil

    O lançamento da bomba dosadora de processo ProMinent TriPower 674 será o destaque no estande. A empresa oferece bombas dosadoras de processos em acionamento direto, hidráulico ou a pistão, e ainda, equipamentos à prova de explosão e que respeitam normas mundiais de qualidade. A nova bomba possui alta performance e requer o mínimo espaço ao mesmo tempo.

    Química e Derivados, Sistema usa câmara inteligente, As novidades da feira

    Sistema usa câmara inteligente

    Ela trabalha com uma vazão de até 40 m³/h, numa pressão de até 400 bar. Sua construção compacta faz com que ocupe apenas a metade da área de uma bomba convencional de mesmo desempenho.

    A ProMinent TriPower 674 possui certifi cado, conforme API 674, garantindo qualidade de dosagem com alta vazão e alta pressão. O sistema de lubrifi cação de pressão integrado permite fácil manutenção e baixo custo operacional.

    Química e Derivados, Dosadora foi projetada para ser compacta, As novidades da feira

    Dosadora foi projetada para ser compacta

     

     

     

    Protubo

    Quem for ao estande poderá conferir os produtos e serviços da Protubo. São eles: curvamento de tubos e perfis pelo processo de indução por alta freqüência em materiais como aço carbono, aços liga, inox, duplex, API, inconel, alumínio, entre outros; curvamento de tubos e perfi s a frio; conexões (2D, 3D, 4D, 5D etc.); pré-fabricação de spools de acordo com as necessidades de projeto, incluindo, soldagem, montagem, END, testes hidrostáticos, entre outros; revestimento interno e/ou externo de tubulações com polietileno; e têmpera superficial pelo processo de indução por alta freqüência.

    A companhia também aproveitará a oportunidade para divulgar os investimentos recentes. Ampliou sua capacidade e adquiriu um equipamento capaz de realizar curvaturas em tubulações de até 38”; foram US$ 3,5 milhões. Depois disso, a Protubo se tornou uma das cinco empresas no mundo capacitadas para realizar curvaturas desse diâmetro.

    Rohr

    A expositora mostrará seus equipamentos tubulares e acessórios para montagem de andaimes confeccionados de alumínio. Resistentes e duráveis, os equipamentos têm como principal característica a leveza e a facilidade de transporte, aumentando a produtividade nas montagens, além de serem quatro vezes mais resistentes à corrosão, sem perder suas propriedades técnicas e de segurança. Outro ponto importante é o baixo impacto ambiental, visto que o material possui longa durabilidade e é totalmente reciclável; também não gera resíduos e evita corte de madeira para utilização como piso de andaime. O tubo de alumínio preserva as mesmas características técnicas do tubo convencional de aço. Os pisos são antiderrapantes, fáceis de transportar, podendo uma prancha de 2,5 metros ser transportada por apenas um funcionário, garantindo sua integridade física. Os rodapés também se destacam, pois são de fácil montagem, com apenas três elementos.

    Química e Derivados, Andaimes facilitam as montagens industriais, As novidades da feira

    Andaimes facilitam as montagens industriais

     

    De acordo com o fabricante, os equipamentos se destinam para montagem em qualquer área industrial que requeira acesso, como refinarias e plantas industriais, sendo que o material de alumínio possui como diferencial o fato de, quando embarcado nas plataformas off-shore, reduzir drasticamente o peso do equipamento em relação ao andaime de aço.

    Química e Derivados, Tubos de aço para umidade, Química e Derivados

    Tubos de aço para umidade

    Quando aplicados em plataformas off-shore, a Rohr oferece o serviço de delineamento. A empresa disponibiliza ainda desde o projeto à mão-de-obra para montagem e desmontagem dos equipamentos em todas as suas filiais, tanto serviços de locação ou de venda.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *