Química

As novidades da feira

Bia Teixeira
25 de setembro de 2008
    -(reset)+

     Hummel Connector Systems

    Especialista em sistemas de conexões, a Hummel lançará: prensa cabos à prova de explosão para cabo armado e não-armado; conectores M23 RJ 45, e linha de conduítes Snap e terminações Snapclic-Duo-Ms-Exe – segurança aumentada. Também estarão expostos: prensa cabos à prova de explosão, segurança aumentada, à prova de tempo e segurança intrínseca; conectores multipinos para comando ou potência; conduítes e terminações, caixas de passagem, caixas de ABS, policarbonato, aço inox, alumínio, poliéster e EMV, e Multi Cable Transit – MCT. O grupo possui subsidiárias com fabricação própria na China, Itália, Brasil e Hungria, além de ser representado em 35 países no mundo. A empresa conta com certifi – cação de acordo com a norma DIN ISO 9001 e fabrica produtos sob observância de rigorosos critérios ecológicos.

    Química e Derivados, Conectores têm certificações , As novidades da feira

    Conectores têm certificações

    Kanaflex

    A empresa aproveitará a oportunidade para promover o lançamento da mangueira de borracha, com espiral de PVC, ECHO5100. A novidade se volta para descarga de combustíveis. Também estará em exposição toda a linha de produtos destinados ao mercado petroquímico, como o Kanalex, duto corrugado para proteção de cabos subterrâneos; Optilex, duto e subduto para proteção de fi bras ópticas; Kananet, tubo dreno para rebaixamento de lençol freático e captação de águas infi ltradas; Kanasan, tubo corrugado dupla parede para esgoto; Kanaliso, tubo para condução de líquidos sob pressão; Kanapower, mangueira de borracha para descarga de combustíveis; KO, mangueira para descarga de caminhões-tanque, e KFA, mangueira para descarga de combustíveis com fi o antiestático. No estande haverá ainda a linha geral de mangueiras de PVC, são 37 tipos diferentes para variadas aplicações.

    Metroval

    Em sua participação, a empresa realizará o lançamento ofi cial do sistema que integra seu portfólio, o Skid para Descarregamento de Combustíveis. O sistema proporciona a capacidade de fazer a operação de descarregamento de caminhões-tanque ou vagões-tanque de combustíveis de forma totalmente automática e segura, seguindo recomendações internacionais da OIML e padrões de qualidade Petrobras. O sistema disponibiliza com extrema exatidão os valores de volume de combustível descarregado não só à temperatura atual, como também o volume corrigido à temperatura de referência, 20ºC, de acordo com procedimentos de cálculos normatizados.

    Todo o processo de descarregamento é monitorado com, por exemplo, sensor de aterramento do caminhão, sensor de overfi ll, monitoramento do nível dos tanques de recebimento para onde o fl uido está sendo bombeado, entre outras seguranças. Um diferencial é a utilização de medidores de vazão com modelo aprovado no Inmetro, classe de exatidão 0,2% do valor medido e a inovação do uso de um densímetro digital on-line com exatidão de 0,0002g/cm³.

    Química e Derivados, Densímetro opera on-line, As novidades da feira

    Densímetro opera on-line

    A empresa também divulgará que planeja lançar o maior laboratório RBC de calibração volumétrica, utilizando como fl uido de trabalho hidrocarbonetos com diferentes viscosidades e faixa de vazão superior a 1.000 m³/ h, atendendo a regulamentações da ANP e Petrobras, para calibração de instrumentos usados em medições fi scais e transferência de custódia de hidrocarbonetos.

    National Instruments

    As novas Smart Cameras da National Instruments serão apresentadas na feira. Elas combinam controlador industrial, sensor de imagem e software de visão da NI para oferecer processamento de imagem em um único dispositivo, ideais para aplicações como inspeção de embalagens, detecção dos padrões, localização e contagem de peças. Também serão mostrados os PACs, Controladores Programáveis para Automação, que reúnem a confiabilidade e a robustez dos CLPs, a capacidade computacional dos PCs, fl exibilidade de hardware personalizado e uma arquitetura de software aberta. No estande, os visitantes poderão conferir ainda novas funcionalidades e inovações do software para Projeto Gráfico de Sistemas NI LabView, ideal para aplicações de teste, aquisição de dados, controle e projeto embarcado.



    Recomendamos também:








    0 Comentários


    Seja o primeiro a comentar!


    Deixe uma resposta

    O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *