Tintas e Revestimentos

15 de abril de 2017

Tintas e Revestimentos: Fornecedores de pigmentos de efeito se preparam para a volta dos tempos dourados de vendas

Mais artigos por »
Publicado por: Hamilton Almeida
+(reset)-
Compartilhe esta página

    Investimentos – Atualmente, os investimentos da Aldoro se concentram na melhoria contínua da capacitação dos seus colaboradores, equipamentos e processos. Além disso, a empresa aplica continuamente na qualidade de serviço e no atendimento aos clientes do mercado brasileiro, oferecendo suporte técnico e comercial.

    Paralelamente, tem intensificado o apoio aos representantes e distribuidores internacionais com orientação técnica e “consistência na estratégia comercial”. Disponibiliza uma gama completa de pigmentos metálicos, incluindo as pastas de alumínio, alumínios lamelares em pó e purpurinas. Os produtos levam a marca Stanlux e estão divididos em linhas.

    A Basf prossegue investindo em pesquisa e desenvolvimento, além de reunir especialistas e o portfólio para ajudar os clientes a continuar inovando. Conta com um laboratório de desenvolvimento e aplicação técnica de pigmentos, localizado em Guaratinguetá-SP. Agnes menciona que a Basf possui “uma grande variedade de pigmentos de efeito de altíssima performance com excelentes resistências”. Promovem efeito de branco mais branco, furta-cor, cores metálicas sem metal, perolados, entre outras possibilidades

    O mercado cosmético brasileiro é sem dúvida uma das prioridades da Merck para os próximos anos. “Para garantir que sejamos capazes de atender às demandas do mercado, estamos investindo na ampliação do laboratório de aplicação técnica para que tenhamos ainda mais autonomia para a tropicalização de fórmulas e a criação de produtos voltados para as necessidades da pele brasileira”, apregoa Thalita.

    Abreu realça que, além dos investimentos necessários para a manutenção de estoques dos seus produtos, a Colormix seguirá, em 2017, com os programas de educação e desenvolvimento da equipe. Através da Eckart, oferece aos mercados de tintas industriais e gráficas uma linha completa de pigmentos metálicos, perolados sintéticos e pigmentos de ouro e bronze. O portfólio reúne diversas marcas.

    A Colornet tem plano de investir em novos armazéns e em equipamentos de laboratório e ampliar o corpo técnico e comercial. Atualmente, a Forscher não prevê investimentos adicionais na área.


    Página 4 de 41234

    Compartilhe esta página







      0 Comentários


      Seja o primeiro a comentar!


      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *