Tecnologia Ambiental

26 de janeiro de 2017

Bolsas: Oportunidade para Pós-Graduação, Mestrado ou Doutorado na Nova Zelândia.

Mais artigos por »
Publicado por: Quimica e Derivados
+(reset)-
Compartilhe esta página

    A Nova Zelândia estimula acordos de cooperação educacional entre nações do mundo inteiro, incluindo o Brasil. A partir de 16 de fevereiro e até o dia 30 de março, os interessados em se especializar profissional e academicamente devem fazer sua inscrição online no site http://bit.ly/1V4DWPf, para disputar vagas de Pós-Graduação, Mestrado ou Doutorado, em temporadas que vão de seis meses a quatro anos.

    Agricultura e Energia Renovável são as áreas prioritárias para o brasileiro pleiteante, escolhidas com o propósito de fomentar avanços acadêmicos e científicos em seu países de origem. Ao ser selecionado, o bolsista precisa ter até 39 anos, ter trabalhado por pelo menos um ano na área, comprovar proficiência e comprometer-se a retornar ao Brasil por pelo menos dois anos para colocar em prática o que aprendeu.

    A lista de instituições que oferecem as bolsas (http://bit.ly/2j86H4w) inclui as oito universidades espalhadas pelo país (todas fazem parte do ranking QS 2016/2017 de melhores do mundo) e ainda institutos politécnicos. As opções são muitas e localizadas em cidades como Dunedin, Wellington, Christchurch, Auckland, entre outras. A bolsa cobre a viagem internacional, seguro saúde, mensalidades e um subsídio mensal para custeio de vida.

    Para informações gerais sobre o programa,
    https://www.mfat.govt.nz/en/aid-and-development/scholarships/.



    Compartilhe esta página







      0 Comentários


      Seja o primeiro a comentar!


      Deixe uma resposta

      O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *